Faça o Melhor Bolo no Pote

bolo no poteQuando você pesquisa como fazer bolo no pote aparece milhares de dicas, más o melhor a fazer mesmo é aprender com uma especialista no assunto, que é a Marcia Tozo, ela sim entende tudo sobre o bolo no pote. Irei falar um pouco sobre a minha experiência com este curso.

Quando tinha acabado de comprar o curso, que foi no cartão de crédito, pois a minha família estava sem dinheiro, e meu marido sem trabalhar, muitos mim questionavam sobre isso, principalmente o meu marido que sempre mim apoiou, más dessa vez foi muito diferente, ele me perguntava como iriamos pagar o cartão com mais o dinheiro do curso, que mesmo que não seja caro, más estávamos sem nenhum dinheiro mesmo.

Logo após eu ter terminado esse curso, que foi mais ou menos uma semana, pois eu não tinha tanto tempo assim em minha casa, comecei a fazer alguns bolinhos para mim e meu marido experimentar, e assim quando deu mais uma semana que vimos que a fatura do cartão de crédito estava ficando cada vez mais próxima comecei a fazer os bolinhos para vender.

curso bolo no poteNo primeiro dia que eu fui na rua, estava meio desacreditada, pois nunca tinha feito nada disso em minha vida, porém só foi colocar os bolinhos para fora que os 5 que eu tinha feito, foi pouco demais, em menos de 15 minutos todos os bolinhos já tinham terminado, e muitos clientes queriam mais, pois estavam satisfeito, além dos bolinhos serem muito bonito, são muito mais ainda saborosos, e assim que foi começando a minha jornada de trabalho com os bolinhos.

Além de mim muitas outras mulheres, começaram a fazer o Curso Bolo no Pote, e nós gravamos videos falando como os resultados do curso bolo no pote vem mesmo para a nossa casa e a questão do dinheiro sobe muito mais em nossa vida, leia a parte de “Depoimentos” e veja algumas pessoas falando sobre o Curso Bolo no Pote.

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *